Termos & Condições

Termos e Condições

Termos e Condições Gerais de Venda

Preços de Venda :

Os preços publicados são a pronto pagamento e podem ser alterados sem aviso prévio .
Os preços publicados já completam o IVA à taxa legal em vigor .
Caso a Duomed,lda não possa manter o preço indicado, o cliente será sempre informado, tendo o direito de anular ou recusar a encomenda .
As imagens dos produtos apresentados são meramente indicativas, e deverão ser confirmadas as configurações standart dos produtos no caso de serem produtos com diversas configurações.
Os nibs para pagamento por transferência bancaria são os seguintes: PT5000350005000154417034 ou PT50001800033905040602040, agradecemos o envio do comprovativo de transferencia bancaria para duomed@duomed.pt .
 

Encomendas :

As encomendas devem ser preferencialmente efectuadas por escrito, via correio electónico, encomendas@duomed.pt mencionando claramente a designação/código do produto, respectivas quantidades e se for o caso numero de nota de encomenda ou requisição.
 

Prazos de entrega :

Mencionado no Orçamento ( caso a caso) .
 

Devoluções :

Só serão aceites devoluções, comunicadas por escrito para encomendas@duomed.pt e com a concordância da Duomed Lda num prazo de 15 dias a contar data da factura, caso contrário serão recusadas e reenviadas com portes a pagar pelo cliente.
As devoluções devem ser remetidas para a sede da Duomed Lda, devidamente acondicionadas, não se responsabiliazando a Duomed por qualquer anomalia existente durante o transporte.
 

Garantia e Assistência pós venda :

Todos os produtos comercializados pela Duomed Lda estão abrangidos pelas garantias contra defeitos de fabrico em vigor na comunidade europeia .
As reclamações deverão ser claramente descritas referindo o numero da encomenda, guia de transporte ou factura respectivamente e enviadas para o e-mail encomendas@duomed.pt .
 

Transporte / Portes :

O material será entregue por uma empresa transportadora, na morada indicada pelo cliente, ou colocado a disposição para levantamento nas nossas instalações .
Oferta dos portes para encomendas de valor ou igual a 185 euros ( valor com IVA) e com peso inferior a 30kgs.
Outras situações sempre por consulta, a estudar caso a caso.
Ilhas, sempre por consulta, a estudar caso a caso.
Outros países europa, sempre por consulta, a estudar caso a caso.
 

Resolução de litígios de consumo :

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução Alternativa de Litigios de consumo : Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91+351 22 502 61 09 cicap@cicap.pt ; www.cicap.pt
Em caso de litígio a Comarca competente será a do Concelho da Maia, distrito do Porto, com exclusão de qualquer outra.

X